14.2.15

Crónicas de uma vida a dois



Durante a nossa busca por uma nova casa deparei-me com a casa dos meus sonhos. Fiquei irremediavelmente apaixonada. Como poderia não ficar se ela tem tudo o que eu sempre quis? Está completamente mobilada e com móveis bem giros (!), trata-se de uma casa ampla, com muita luz devido às suas janelas gigantes (adoro janelas gigantes), tem um mini jardim com uma mesinha para se fazerem refeições durante os meses mais quentes, mas tem um problema. Está disponível a partir da próxima segunda-feira e nós só precisamos de uma nova casa em finais de Março e sinceramente não estou a ver a agência de arrendamento a guardar a casa para nós quando pode facilmente alugá-la antes. Temo um desgosto amoroso muito grande...

5 comentários :

  1. só vão guardar se pagares (eu tive que fazer isso) :/ boa sorte linda *

    ResponderEliminar
  2. Tal como vocês, apaixonamo-nos por uma casa (aliás ja andavamos á caça desde que viemos para o UK) então falámos com o nosso landlord da casa antiga e dissemos que nos queriamos mudar, entao disseram que tinhamos que pagar até ao final do contrato ( que eram ainda uns 6 meses) ou até encontrarem alguém novo. Preferimos arriscar... BEST DECISION EVER! A nossa casa antiga durou 1 semana no mercado :D mas honestamente tivémos sorte mas estávamos preparados financeiramente para o pior.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que consigam chegar a acordo com o senhorio! Senão, vais ver que vais encontrar uma ainda nelhor :)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr bem! Quando chegar ai quero ver essas janelas grandes eheh

    ResponderEliminar
  5. Não perdem nada se mão tentarem negociar!! Boa sorte ^^
    ***

    ResponderEliminar