2.2.15

Crónicas de uma vida a dois

Eu sou aquele ser chato que assim que ouve pela primeira vez uma música que adora começa a ouvi-la diariamente as vezes que forem necessárias até se cansar. Sim, cansar porque raramente passo a odiá-la. O problema é que não vivo sozinha nem gosto de usar auscultadores quando estou em casa. Simplesmente gosto de andar pela casa a fazer as minhas coisas ao som da "minha" música. O que deve ser uma chatice para quem vive comigo. Antes eram os meus pais que aturavam as minhas manias, agora calha de ser o meu namorado que é o único ser que tem o prazer de viver comigo neste momento (também é um prazer viver com ele, já agora). O problema é que o pobre coitado raramente gosta das músicas em que me vicio. Pergunta ele "Outra vez pastilhada?! Preferia quando passavas a vida a ouvir Kasabian!" sempre que me ponho a ouvir a "minha" música do momento que calha de ser esta:


Clean Bandit & Jess Glynne, Real Love

Já a ouço há pelo menos duas semanas e ainda não me cansei. É que eu gosto mesmo da letra, apesar de concordar que é um pouco repetitiva em algumas partes.

6 comentários :

  1. quando gosto de uma música também a coloco em repeat e depois ando a cantá-la

    ResponderEliminar
  2. És como eu! O modo repeat é o pão nosso :) A última que me fez fazer isso foi a Animals do Maroon 5. Agora estou meio quieta em relação a músicas.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho musicas assim e adoro essa musica!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou como tu, quando gosto de uma música só oiço essa música em modo repeat dias e dias e dias e dias... xD

    r: o meu preferido dele (até agora pois ainda não li todos) é o «Uma vida a teu lado» :)

    ResponderEliminar