17.2.15

Compras | Às vezes o barato sai caro



Sempre gostei dos produtos da Garnier principalmente por três motivos: sempre achei que hidratavam bem a minha pele sem que esta fica-se super gordurosa e porque têm uma longa durabilidade. No entanto, em Dezembro precisei de comprar um novo creme de rosto e sendo eu daquele tipo de pessoa que não resiste a uma boa promoção ao em vez de comprar o creme de sempre comprei o creme da imagem. 

Um mês e algumas semanas passaram desde esse dia e posso dizer-vos que a minha mais recente aquisição foi uma desilusão. Apesar de ter um cheiro agradável e de não me deixar a pele gordurosa não sinto que hidrate tão bem como o creme que eu usava anteriormente, também ele da Garnier. Na verdade, não me lembro de alguma vez sentir as minhas maçãs do rosto tão secas como tenho sentido nas últimas semanas o que me obriga a pôr creme entre duas a três vezes por dia! 

3 comentários :

  1. Nunca experimentei mas obrigada pela dica e opinião sincera!

    ResponderEliminar
  2. Eu em cremes raramente arrisco com facilidade, prefiro ficar pelo que já conheço e sei ser eficaz! Mas não conhecia este da garnier :)

    ResponderEliminar