22.2.15

Exercício Físico | Digam-me uma coisa...


São daquelas pessoas que vão religiosamente ao ginásio ou são das que preferem fazer o vosso treino em casa?

11 comentários :

  1. Eu faço em casa e dou-me melhor assim. Uma vez experimentei um ginásio e odiei. Demasiada gente, sentia-me pouco à vontade e além disso tinha que se fazer fila para se usar as máquinas tal era a multidão... Horrível. Em casa treino com mais afinco e concentração e puxo mais por mim pois não tenho de esperar por ninguém para fazer os exercícios e não me sinto constantemente observada por aqueles olhares típicos de homens que parece que nos vão comer vivas xD

    ResponderEliminar
  2. Em casa! Acho perfeitamente possível e o ginásio só é necessário se quisermos mesmo acompanhamento ou treinos mais elaborados :)

    ResponderEliminar
  3. Eu costumava fazer em casa, mas há uns meses (poucos) atrás, perdi o "andamento" então inscrevi-me no ginásio. Já tinha frequentado um ginásio anteriormente e são treinos diferentes. Podem resultar de igual forma, mas em casa estás sozinha e por tu conta: sem máquinas e sem companhia; Num ginásio tem isso tudo, mas depende sempre do gosto e preferências de cada um.

    ResponderEliminar
  4. Faço em casa, como não sou muito de usar máquinas, não tinha muita lógica ir para um ginásio. Costumo ir para a minha garagem, ponho uma música fixe e passo lá um tempito :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nada contra ginásios, mas confesso que viver em certas zonas (como as que onde vivo ) tem a vantagem de podermos abrir a porta e desfrutar de uma bela caminhada ou corrida ao ar livre :)

    ResponderEliminar
  6. Agora faço em casa mas gostava de voltar ao ginásio, dava-me outra motivação para treinar regularmente (em parte porque sabia que estava a pagá-lo logo tinha de ir xD).

    ResponderEliminar
  7. Uma vez que entrei para o ginásio este mês tenho lá ido quase religiosamente x)

    ResponderEliminar