30.1.15

Pessoal | Acerca das coisas que eu gosto

Gosto de ir a livrarias e de cheirar os livros; gosto de sentir o cheiro de um livro novo, mas o meu cheiro preferido é o de um livro antigo; gosto de andar de avião principalmente quando este está a levantar voo; gosto de viajar e de conhecer novas cidades e culturas diferentes da minha; gosto de conhecer novas pessoas; gosto do silêncio; gosto de festivais de música; gosto de dançar e de sentir que naquele momento só existo eu e a música que estou a ouvir; gosto de cozinhar; gosto de fazer sobremesas; gosto de organizar jantares para quem me é especial; gosto de organizar festas; gosto de fazer anos; gosto de receber flores; gosto de rosas vermelhas; gosto de tulipas brancas; gosto de girassóis, mas as minhas flores preferidas são as margaridas; gosto de estar sozinha; gosto de dias preenchidos, mas também gosto de dias em que não tenho de fazer rigorosamente nada; gosto do som da chuva; gosto do cheiro a terra molhada; gosto de dias de neve; gosto de dias de sol; gosto de dias de praia; gosto de jogar raquetes de praia; gosto de usar óculos; gosto do meu cabelo rebelde; gosto de ler; gosto de enfrentar os meus próprios medos desde que não tenha de enfrentar abelhas; gosto de passear à beira-mar no Inverno; gosto do som das ondas do mar a arrebentarem no areal da praia; gosto de adormecer ao lado dele; gosto de acordar ao seu lado; gosto de passear de mãos dadas; gosto de abraços apertados e sinceros; gosto de sorrisos rasgados; gosto de gargalhadas sonoras; gosto de oferecer prendas; gosto de usar vestidos; gosto de pintar o meu cabelo de ruivo; gosto de gelado de framboesa; gosto de andar de metro e de comboio; gosto de balões, sou maluca por balões; gosto de beber champanhe; gosto de pôr a mesa para dois; gosto de ir a restaurantes; gosto de aprender coisas novas; gosto de fazer piqueniques; gosto do cheiro a canela; gosto de chocolate; gosto de momentos espontâneos; gosto da simplicidade do branco; gosto de usar roupa colorida em dias cinzentos; gosto de mousse de chocolate; gosto de beber coca-cola com uma rodela de limão; gosto de pizza; gosto do cor-de-rosa, mas também gosto do vermelho e do azul; gosto do sorriso sincero do meu pai; gosto de borboletas e de joaninhas; gosto de cadernos coloridos e de capa dura; gosto de papéis de embrulho; gosto de canetas; gosto de escrever; gosto de gatinhos e também de coelhinhos...



[e podia estar o dia todo nisto... e vocês do que é que gostam?]

10 comentários :

  1. Que gif mais amoroso! Eu gosto de muitas das coisas de que tu gostas! :p Outras nem tanto. Mas adorei o teu post!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ao ler isto só pensava: que free spirit que esta moça deve ser ;) eu gosto de muita coisa, algumas delas coincidem com as tuas eheh

    r: sim querida, vaginismo é tratável sim... Existe um separador no meu blogue onde podes encontrar toda a informação acerca desta disfunção. Chama-se «Vagi Quê?» :) e sim, o sexo não é só a penetração mas realmente quando tudo o resto se tem mas falta aquele culminar torna-se frustrante e aos poucos tudo o resto vai perdendo um pouco a importância pois falta «aquilo»!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do teu texto :p
    Identifiquei-me muito :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de ler, de fazer sobremesas/doces e de os comer, de ouvir música, de olhar para o mar e esquecer-me de tudo o resto, e de um milhão de coisas mais. E também gosto do blog ^^
    ****

    ResponderEliminar
  5. Ahahah gostas de balões? Não venhas para ao pé de mim com eles que eu detesto =S Principalmente quando se lembram de começar a rebentá-los...

    ResponderEliminar
  6. Temos alguns gostos em comum :) gostei de ter logo um post onde te dás a conhecer na primeira vez que entro aqui (pelo menos que me lembre) :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um coelhinho super amoroso!! ahaha
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post! Gosto de muitas das coisas que referiste :p

    ResponderEliminar
  9. ADORO o post! ;)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tal como escreveste aqui, eu também: "gosto de abraços apertados e sinceros (...) gosto de cadernos coloridos e de capa dura (...) gosto de canetas; gosto de escrever (...)" :)

    ResponderEliminar